Esta geração ganhou na loteria com excelentes fotos de navio Pluto

by admin on julho 14, 2015


   

que novos horizontes veio para Plutão. Aqueles que estão vivendo no ano 2015 são realmente feliz por ver essa conquista tecnológica, após nove anos de viajar através do espaço, esta sonda que está tomando e enviar imagens em tempo real, veio até onde nenhum ser humano ou máquina chegou perto de Plutão. É uma conquista espetacular, e normais civis ganharam na loteria para ver essas fotos impressionantes do planeta anão conhecido e mais distante do sistema Solar.

enquanto cálculos muito precisos foram feitos para alcançar este objectivo, é uma verdadeira sorte que foi tudo de bom. Mas volta ao nosso tema habitual, você acha que é fácil chegar a Plutão ou ganhar na loteria?

milhares de pessoas tornam-se novos milionários todos os anos graças as melhores loterias do mundo, por outro lado, apenas um navio chegou à abordagem Pluto.

se isso fosse possível, é muito possível que sua vitória o próximo milionário da loteria, de bilhões de dólares ou mesmo milhão tri! Jogue agora mesmo e participar para os 123 milhões de dólares há no jackpot do Mega milhões. Não perca esta oportunidade.

Leave a Comment