Powerball, consolação contra gordos prêmios

by admin on julho 24, 2015


   

prêmios fizeram uma grande estatísticas com base em informações oficiais fornecidas pelo Powerball, um dos melhores loterias do mundo e provavelmente o mais popular nos Estados Unidos. Os dados coletados são de 18 de janeiro de 2014 até 22 de julho de 2015, um ano e meio de dados coletados.

muitos de nos jogar na loteria para o jackpot, mas você não deve esquecer o conforto de prêmios, que têm pequeno consolo, uma vez que eles podem se tornar milionários.

neste período de tempo, a Powerball entregues 1660 milhões em prêmios gordos, eram 20 gordos prêmios, sendo o menor dos 22 milhões e o maior de 242 milhões de dólares. Por outro lado, durante o mesmo período, a prestigiado loteria deu 1244 milhões de dólares em prêmios de consolação. O conforto do dia mais prêmios foram distribuídos entre os jogadores, foram 74 milhões de dólares, e foi com os números 25, 11, 54, 13, 39 e 19 Powerball.

, como pode ser visto no gráfico, observe que fevereiro foi o mês onde foram entregues mais prêmios de consolação, tanto para o ano 2014 ano 2015. E enquanto houver uma justificativa para o jackpot em 2014, 2015, que não se justifica, já que o jackpot entregues nesse mês foram aproximadamente US $ 50 milhões.

média entregue por cada sorteio prêmios de consolação, é de US $ 7 milhões. Isso inclui todos os prêmios, consolação, mesmo batendo o Powerball apenas. Outro não menos em relação aos dados de bola Powerball, é que ele se destaca notavelmente que quando a bola é número 19, é quando mais prémios consuelo foram entregues, com mais de 113 milhões dólares, contra uma média de US $ 35 milhões. E, ao mesmo tempo, a menos, é a bola de número 4, com apenas 2 milhões dólares em prémios de consolação. Isto pode ser devido a vários fatores, tais como o número de vezes que foi como bola de Powerball ou o montante das apostas no sorteio.

, mas a coisa interessante é aquela base de mês a mês, a soma dos prémios atribuídos pela loteria Powerball é estacionário e US $ 60 milhões por mês. Isso é equivalente a dezenas de novos milionários todos os meses. E você pode ser o próximo. Consuelo

Leave a Comment