Você deixaria jogar na loteria, se não você poderia escolher seus números?

by admin on julho 21, 2015


   

recentemente conduziu esta pesquisa, com o resultado interessante que quase 60% das pessoas já não tocava em grandes loterias no mundo se eles poderiam não escolher seus números favoritos e só comprar um bilhete com os números pre-selecionados em um cartão de bingo.

é muito interessante, desde comprar números pré-selecionados um estaria comprando muito mais rapidamente, e tendo em conta as probabilidades dos desenhos, eles teriam o mesmo destino que seus números, ou mesmo mais chances, já que seus números provavelmente não são exclusivos, é bem conhecido que as pessoas tendem a gostar mais determinados números favoritos.
de
, no entanto, existem pessoas que acham que tudo depende de que tipo de loteria que você está jogando, se eles são o de atingir um número de três ou quatro números, os números que você escolher pode ter mais chances que se você jogar na loteria como o Jackpot de Powerball que aumenta com.

que não estamos convencidos por um, nem outro. O que sabemos é que se nós não compramos um bilhete de loteria, ou não escolher os números, podemos não vencer. E por isso é que estamos a participar na loteria dos Estados Unidos, que é desenhado para amanhã e tem um jackpot de $ 80 milhões.

Leave a Comment