As renovações são o que eu gosto

by admin on março 12, 2009


   

Com o melhor sistema para acentuada, o que mais gosto de ver é renovações dos antigos usuários. É muito provável que, se um cliente subscreveu o sistema novamente no futuro comprar uma subscrição.

Desde 2007 eu trabalho com eles, e desde então tenho feito milhares de novas vendas, renovações e outro cem. É muito interessante e, talvez, o número de vendas mês é relativamente constante, alguns meses mais, outros menos, mas é bastante estável. No entanto, o número de renovações é crescente a cada mês.

A primeira renovação foi o terceiro mês após a primeira venda. Desde então, tem sido quase duplicando a cada mês o número de renovações. E a melhor parte é que são ganhos líquidos, uma vez que o custo de atrair o cliente já foi feito há meses. Isto significa que para a vida, mas não para actualizar todos os sites que eu tenho sobre este sitem membros e loterias continuam ganhando uma boa quantia de dinheiro todos os meses.

A atração de tudo isto é para não parar de atualizar o site, mas continuar trabalhando para isso, continuar a concentrar os esforços e melhor ainda, continuar a cobrar um bom dinheiro em E.U. dólares cada mês. Tornar os seus sonhos com um pouco de dinheiro possível.

E para ver o quanto nós contamos sobre este sistema, eu lhe oferecer uma oportunidade única. Ter seu próprio site para que você possa promover este sitem membros, gratuitamente. Com o seu próprio domínio. Com, onde você pode entrar quantas vezes quiser. Peço apenas três condições, a primeira é que os deputados estão na minha mente, o segundo é a escrever exclusivamente sobre loterias e ao sistema de afiliados, eo terceiro é o de mantê-lo atualizado. Eu vou assumir os riscos e custos. Escreva para marckd@gmail.com, ou deixar um comentário aqui e eu vou discutir com você.

Leave a Comment