Não se esqueça de jogar o Euro Milhões, Mega Millions e Lotto Super 7

by admin on março 6, 2009


   

Sex. 6 março 2009, existem três grandes prêmios loteria. O prémio mais baixo deles tem um buraco de US $ 12 milhões canadenses loteria e Lotto Super 7.

Depois, há a única conhecida e popular Mega Millions próximos para entregar um prêmio de US $ 212 milhões. Bem hoje é o mínimo garantido de $ 12 milhões e desenhar nas próximas horas.

Finalmente temos o Euro Milhões, que tem acumulado um grande buraco e prestes a bater o recorde, se não um sucesso. Mas muitas pessoas estão jogando e você pode esgotar-se de números para o Euro Milhões loteria, depressa, antes de esgotar-se, não deixe alguém mais tomar o jackpot de 100 milhões de euros. Isso é mais de US $ 130 milhões acumulados em um jackpot. Um prêmio mais que muitos grandes prêmios do Natal. Infelizmente para loteria jogadores como nós, tem uma nova regra no Euro Milhões que o bem não seja superior a 185 milhões de euros, quando antes ele pode crescer sem limite.

Hoje é o sorteio amanhã irá para uma tranquila praia privada nas Caraíbas, com belas moças e rapazes, com um iate privado, e muitas pessoas que admiro a sua potência obtida durante a noite.

Leave a Comment