Os rumores e lendas urbanas sobre loterias

by admin on março 11, 2009


   

Queremos partilhar três lendas urbanas sobre lotarias, três rumores que circulam na Internet e palavra de boca. Milhares de lendas urbanas que são, e há alguns que envolvem os jogos de loteria eles.

A primeira é a fraude na forma de spam que vem ao nosso e-mails. Geralmente atinge um mail dizendo que ganhou na loteria, uma loteria que nunca se lembra jogar. Saudamos e pedimos para o pagamento o mais rapidamente possível. É um truque mail que nasceu na Nigéria. Mas exigir que, a fim de recolher o prêmio ficção, uma deve enviar um montante que geralmente varia entre 300 e US $ 2000 para cobrir os custos e solte o prêmio. É uma fraude, e, infelizmente, muitas pessoas que se enquadram nesta. A boa notícia é que se você jogar através Trillonarios, isso não acontece, porque você sempre pode reconhecer seus e-mails.

Outra lenda urbana é uma garçonete que recebeu um prêmio como uma loteria ponta. Isso é verdade. Em 1984, Nova York, a polícia prometeu-lhe um eventual prémio de um bilhete de loteria com uma garçonete. No dia seguinte, a polícia voltou com o bilhete premiado na mão e, a garçonete tinha esquecido esta promessa. No total, eles ganharam 6 milhões de dólares que dividir metade e meia, e decidiu cobrar 20 anos, que recebeu quase US $ 150.000 por ano cada.

E, finalmente, uma tragédia que é verdade. Um homem cometeu suicídio depois que, em Abril de 1995, os seus números são traçadas no sorteio da lotaria nacional em Inglaterra. Infelizmente não poderia jogar pelo empate, e foi há muito tempo. O jackpot na lotaria foi de US $ 3,2 milhões. Sugerimos que você compre as assinaturas no Trillonarios que avisá-lo antes de cada sorteio, e não ter que se preocupar com a compra de bilhetes, que comprá-los para você.

Conheça os resultados e jogar na loteria aqui

Leave a Comment