Qual é o seu favorito loteria?

by admin on outubro 29, 2009


   

Queremos saber o que lotaria o seu favorito. Isso pode ser lotaria nacional do seu país ou uma loteria em outro país. Pode ser 5 Gold no Uruguai, Brasil Mega Sena ou do S. U. Powerball. Queremos saber o que seu loteria favorito e porquê.

Por exemplo, eu tenho um amigo que é fã de SuperEnalotto. É uma loteria mais atingidos pela grande quantidade de números, mas não deixa de ser o favorito do meu amigo desde que ganhou o maior prêmio da loteria em sua vida. Ele recebeu 5.200 € em um desenho único.

Ao mesmo tempo, tenho outro amigo que gosta de jogar no Euromilhões, a facilidade de bater as bolas é extra. Este amigo gosta de jogar todas as semanas para um prêmio não é muito importante, mas com a esperança de recuperar mais do que a aposta, e eu acredito que você não sabe como, mas ele consegue. Um em cada dois bilhetes de loteria você compra recebe um prêmio. Talvez seja porque ele joga no Trillonarios.

E como esses amigos muitos casos, há muitas diferenças em como e por que eles jogam. Alguns olham grandes prêmios, outros procuram um investimento seguro, divertido alguns apenas. Portanto, queremos ouvir a sua história. Qual é a sua loteria favorito e porquê?

Leave a Comment