Quanto você vai passar o Natal em loterias?

by admin on outubro 16, 2009


   

Muitas pessoas disseram que é melhor gastar dinheiro em roupas ou outros divertimentos onde eles ganham alguma coisa realmente, mas o que eles ganham? Por exemplo, se você ir ao cinema são apenas um par de horas de entretenimento, sem contar o custo da deslocação, estacionamento, refrescos para beber. Quando você compra um décimo de um bilhete de loteria de Natal, como a lotaria El Gordo, você está comprando uma ilusão.

Se você comprar estes bilhetes de hoje, você está vivendo uma ilusão de que pode eventualmente se tornar uma realidade maravilhosa, em 22 de dezembro de 2009, quando finalmente realizado o sorteio para El Gordo de Navidad. Para comprar o seu bilhete para você Gordo mesmo mover a qualquer lugar, pode fazê-lo em linha da sua casa ou escritório e comprar online o seu bilhete de loteria.

O dia em que parar de sonhar, ter esperança de forjar uma ilusão de que podemos nos tornar uma realidade, estamos destinados a falhar. Muitas pessoas dizem que “é impossível ganhar na loteria”. Talvez ganhar o jackpot é difícil mas não impossível, e lotarias trazer centenas de milhares de prêmios de consolação que irá ajudá-lo a viver o resto da vida. Eu gosto de sonhar, eu gosto de esperar que as coisas são de fato vai acontecer. E ninguém, são mais pessimistas do que um, pode remover essas ilusões, vou continuar a comprar bilhetes de loteria, se para o Powerball, Mega Millions, Milhões de Euros ou El Gordo destino Natal algum dia me beneficiar com um prêmio legal trilhões de dólares .

Gordo Natal para muitas pessoas gastam entre 20 e 200 euros. É uma loteria muito popular onde rochas ou partes são detidos com várias pessoas no escritório, amigos, parentes. Não só isso, eles são um presente fantástico. Existe melhor presente para dar esperança? Como você se sentiria se amanhã um ente querido dá-lhe 200 milhões de dólares (atual prêmio da loteria Mega Millions).

O nosso pequeno pedaço do conselho é que você está otimista ou pessimista você sonha ou não, comprar um bilhete de loteria El Gordo de Natal e está aberto a um pequeno sonho de se tornar um milionário. Você pode comprar o seu bilhete de loteria hoje em Trillonarios. Talvez amanhã seja tarde demais, e que a passagem para o sonho daquela noite que já não pode encontrar, mas depois você vê como o vencedor de El Gordo. Tocar para hoje, clicando aqui, e que a sorte está com você.

Leave a Comment