Gordo Natal e SuperEnalotto

by admin on dezembro 16, 2009


   

Novamente loteria da Itália foi uma super jackpot acumulado um total de 104.700.000 Euros. Sim, mais de 104 milhões de euros como prêmio. Este é um impressionante soma de dinheiro, superior a $ 160 milhões da loteria é o momento mais importante. Ou melhor, quase o mais importante.

É quase mais importante porque em uma semana exatamente, ela ignora o Gordo do Natal de 2009. Lotaria El Gordo é o maior do ano e, portanto, é a loteria mais importantes do momento e que distribui mais de 2000 milhões de euros em prêmios.

A coisa interessante sobre o Gordo 2009 é que os números são bastante limitadas, isto significa que é uma loteria. O sorteio garante que um número fixo de vencedores. O percentual dos vencedores é muito elevado e um em cada três vitórias com El Gordo de Navidad.

O jogo imediatamente no momento em que duas loterias clicando aqui. Não perca tempo, é a sua chance de ganhar nas melhores loterias do mundo e quebrar o banco. Clique aqui, jogar imediatamente e ganhar o milhão de dólares que você sempre sonhou.

Leave a Comment