Gordo Primitiva 2009

by admin on dezembro 9, 2009


   

El Gordo Primitiva 2009 continua a crescer em demanda medida que nos aproximamos mais perto da data do sorteio que se realizará em 22 de dezembro de 2009. Permanecer apenas 14 dias para o sorteio mais esperado do ano e ocorre antes do Natal.

O mais gordo de todos, El Gordo Primitiva 2009 com mais de 2300 milhões de euros em prêmios, com dezenas de milhares de vencedores a cada ano, vem de novo para nos dar alegria e de esperança no momento mais cheio de fé e os sonhos dos anos.

El Gordo Natal distribui bilhões de euros em prémios monetários e você pode jogar de Trillonarios por apenas um pequeno investimento muito rentável. Tocar agora com Trillonarios e obter grandes descontos para a compra de mais de três décimos.

Mas o melhor ainda está para vir. O melhor é em 22 de dezembro, quando você entra univision.com para ver o sorteio de El Gordo 2009 e ver o seu número escolhido no topo da tabela de prêmios. Este sentimento só nos faz sentir infinitas vezes melhor do que quando venceu em Euromillon. Olhando para os resultados do primitivo que nos dão um vislumbre de esperança. Porque só há um jackpot, é gordo tripla, El Gordo, o mais gordo de todos os prêmios de loteria que estão no ano. E esta é sua chance de ganhar o prêmio de Natal.

Tocar imediatamente em Trillonarios, como comprar muitos bilhetes e os bilhetes que você quer e conseguir descontos especiais na compra de mais de três décimos. E em 22 de dezembro, quando o seu número sai sorteado, comemorado em grande estilo, celebrado como um trilhão de dólares reais apenas para resolver seus problemas econômicos para a vida. Porque agora, agora que a sorte está do seu lado! E é apenas um clique de distância.

Leave a Comment