SuperEnalotto atingiu 100 milhões de euros

by admin on dezembro 8, 2009


   

Começamos a semana com muita antecipação, como a loteria italiana, o SuperEnalotto, finalmente chegou a 100 milhões de euros, mais de cerca de $ 150 milhões. Esta é a fantástica notícia para o mundo das loterias.

Há ainda um longo caminho para a SuperEnalotto super jackpot do registro, mas é metade do caminho e cada vez cresce mais rapidamente com os seus três sorteios semanais. Jogar agora, e comece a ganhar SuperEnalotto.

Mas isso não é tudo, também informamos que 15 dias para permanecer o mais esperado do ano rifa, sorteio de El Gordo de Navidad de 2009. Apenas alguns dias deixou de reservar o seu bilhete de loteria El Gordo, lembre-se que os números são limitadas e estes estão esgotados vários dias antes do sorteio. Note-se que graças à globalização, hoje você pode comprar os bilhetes e os bilhetes para a loteria de Natal de qualquer lugar do mundo. Mais rápida, a maneira mais fácil e confiável para jogar com Trillonarios Gordo é. Um serviço de mensagens que lhe permite desfrutar das melhores loterias do mundo sem sair de sua casa, incluindo El Gordo 2009.

Ir para Trillonarios agora e reservar os seus bilhetes e bilhetes para El Gordo 2009. Não perca tempo, se você esperar até amanhã pode ser tarde demais e perder milhões de dólares, lembre-se que a lotaria do Natal de 2009, distribui mais de 2300 billion euros este ano. Clique aqui e dê o primeiro passo na realização de seus sonhos.

Leave a Comment