Ganhar os melhores prêmios da loteria da Europa

by admin on janeiro 8, 2010


   

Poder É curioso que há tantas loterias no mundo e econômicas com loterias E.U., que no top 10 dos melhores prêmios de loterias do mundo agora, metade está na Europa.

Lotarias europeias, as mais pobres da Lotto na Alemanha, com um prêmio de 7 milhões de euros. Esta loteria é classificado n º 10 no top 10 melhores vitórias das loterias em todo o mundo. Em seguida, na posição nove é o British National Lottery, com um prêmio de 7 milhões de libras.

A tabela meados na posição seis é o mais popular Gordo Espanha. Com 12 milhões nua ocupa uma boa posição na tabela.

E as duas primeiras posições do top 10 também são europeus. Em segundo lugar, o Euro Milhões multistate com um prêmio de 48 milhões de euros. E o primeiro é indiscutível para loteria da Itália, o SuperEnalotto euros para 118.700.000. Assim, quase 119 milhões de euros em um prêmio, e uma loteria nacional, um país que muitas vezes não é reconhecido por sua loteria, mas que a atribuição do prémio foi vago e voltar a bater um novo recorde sobre os prémios de lotaria europeia.

O romepr SuperEnalotto está muito perto de outro recorde, isso só depende de você, se você jogar agora para ganhar quase 119 milhões de euros, ou não jogar e esperar, com grande risco, que o prêmio continua a crescer.

Depende apenas de você ganhar na loteria e se tornar um trilhão de dólares.

Jogar agora mesmo, clicando aqui e indo para as subscrições de compra garantido página. Você não vai se arrepender.

{ 1 comment… read it below or add one }

ED CARLOS julho 11, 2010 às 5:51 pm

Gostaria de saber se posso jogar na loteria do seu PAIS pois moro no BRAZIL

Leave a Comment