Milhões de Euros, siga os passos no SuperEnalotto

by admin on fevereiro 3, 2010


   

A loteria mais popular e conhecido na Europa, Euro Milhões, não é desleixo da SuperEnalotto e é seguido de perto com uma excelente jackpot de 100 milhões de euros.

Os dois primeiros estão actualmente jackpots lotarias europeias. O SuperEnalotto semanais, com três empates seus aumentos jackpot, lenta mas continuamente por muitos meses. Enquanto a loteria Euro Milhões, com apenas um prêmio semanal aumentou apenas algumas semanas atrás.

Mas há uma diferença importante. Jogando na loteria SuperEnalotto é três vezes mais barato do que jogar o Euro Milhões. Em TheLotter, jogando em 52 de loteria loteria Euro Milhões custos E.U. $ 1443,00, e pouparia $ 364 para a compra antecipada (e ganharia outra $ 1443 para jogar outras loterias) enquanto estiver jogando em 52 de loteria loteria SuperEnalotto custos E.U. $ 364,00 , exatamente o que você salvar, se você jogar no Euro Milhões. E se você jogar cedo para guardar $ 182 SuperEnalotto americanos. Não perca tempo e compre agora duas assinaturas em TheLotter.

Tocar imediatamente em TheLotter e ganhar os dois melhores loterias na Europa. TheLotter lhe dá o primeiro investimento que você faz como um novo usuário, o que significa que se você comprar $ 1000, vai dar-lhe um 1000 extra! Não perca esta promoção fantástica e jogar agora mesmo antes da promoção está concluída, clicando TheLotter.

Leave a Comment