A Europa tem grandes prêmios da loteria

by admin on março 27, 2010


   

Muitas vezes, a loteria da Europa estão sob a sombra da loteria nos Estados Unidos, os sorteios europeias, muitas vezes ofuscada por os E.U. dois principais. Mas esta semana, a Europa tem a maior loteria jackpots. Os dois principais sonn lotaria europeia do Euromilhões – é jogado em nove países da Europa e agora no mundo inteiro por meio trilhão de dólares – e, na loteria da Itália com a Superenalotto. Agora, se você adicionar as duas latas de rolo italiano com o sorteio do Euromilhões Superenalotto e você verá que há cerca de € 100 milhões em jogo na lotaria na Europa.

Vencedores sorteio do Euromilhões de sexta-feira um prêmio de quase 30 milhões de euros e não ser, significa que o jackpot desta sexta-feira tem um número estimado de 44 milhões. Este desenho deve ser realizado em jogadores de massa loteria para comprar bilhetes de loteria.

No SuperEnalotto italiano o prêmio tem crescido por semana eo próximo draw é muito antes do sorteio do Euromilhões. O barco em que se baseiam ainda acima da loteria EuroMillions, atingindo pouco mais de 50 milhões de euros.

A loteria é uma SuperEnalotto Itália exclusivamente italiano, mas não se preocupe, você não precisa comprar passagens aéreas baratas, ou cavar o livro de frases para comprar bilhetes, você pode jogar qualquer um dos lotaria mundial ou apenas entrando Trillonarios TheLotter.

O prêmio, tanto na lotaria Euromilhões Superenalotto e são os maiores prêmios da loteria principais disponíveis no mundo e agora através das páginas e Trillonarios TheLotter, você pode jogar em qualquer lugar do mundo, clicando aqui.

Leave a Comment