Loteria de acordo com o seu horóscopo

by admin on março 11, 2010


   

Astrologia permite-nos agradecer aos fenômenos celestes refletir tais condições às atividades humanas, de modo que cada um dos doze signos representam doze básica ou característica padrões de expressão também pode ser aplicado com loterias em todo o mundo.

Áries: Este é um signo de fogo, um signo masculino e de saída. Os números da sorte são 1, 7 e 9. O dia de sorte é terça-feira. Vermelho é a cor da natureza, o signo zodiacal de Áries. Não há dúvida de que deve desempenhar uma grande loteria, pesagem, reconhecido mundialmente. A loteria Mega Millions é melhor para Áries.

Touro: Para o touro não gostar das alterações, é teimoso. Amar e muito paciente. Os números da sorte são de 6 e 4. E sexta-feira é dia de sorte. E uma loteria em que é preciso paciência, mas abrange tanto a vaidade de Touro é a lotaria Euromilhões.

Gêmeos: Com uma personalidade que pensa, e no dia de sorte para Gêmeos na quarta-feira, e os números da sorte é 5, não há dúvida de que, se você é um Gemini, você deve jogar na loteria California Super Lotto.

Câncer: Uma fêmea, mais sutil. O número da sorte é 1. E o sortudo dia é segunda-feira. O câncer deve jogar na loteria Loto França. A loteria terra do amor.

Leo: No espírito de liderança e uma personalidade forte, o Leão será o seu destino no domingo, e têm um número de sorte. Com ambição, coragem e determinação deve jogar na loteria El Gordo de la Primitiva Espanha.

Virgem: Outro sinal nessa quarta-feira é o dia de sorte, e não para nada quarta-feira são os dias mais movimentados do mundo das loterias. É um signo feminino, uma virgem pura. Eles são muito inteligentes e astutos, assim deve jogar uma loteria que é o caso. A loteria Powerball parece a mais adequada de todos.

Libra: A libra representado pelo equilíbrio, mostrando um equilíbrio entre a luxúria e beleza. Nenhum número específico de dias ou assim, significa que, em geral, e dependendo de onde a balança vai ter sorte ou não. Uma questão de gosto. Recomendamos a loteria Mega Sena do Brasil.

Escorpião: Outro sinal do zodíaco muito feminino, há um monte de escorpianos famosos, como Maria Antonieta e Demi Moore e Leonardo di Caprio. Scorpios recomendar para o Canadá Lotto 649 da loteria.

Sagitário: Pessoas muito feliz, muito feliz. Sempre mostrando sua alegria de viver. Não temos dúvida de que a loteria de Sagitário é a Nova York Lotto.

Capricórnio: âmbar e pedras de ônix estão representando Capricórnio. Violet, cheia de vida. Um lutador por natureza. Mas as pessoas na família. OZ loteria Lotto recomendar a Austrália.

Aquário: Pessoas de grande camaradagem, co. Com a segurança emocional grande. Líder indiscutível. Eles devem desempenhar um forte como a loteria.

Peixes: O último dos signos, mas não o menos importante. Eles têm fortes aspirações espirituais e uma grande convicção interior. Temperamental, mas sonhadores. Recomendamos jogando a Florida Lottery Lotto.

Mas esta é apenas uma pequena ajuda para guiá-los que podem ter mais sorte loteria e ganhar um jackpot milionário. Mas isso não significa que eles não devem e podem desempenhar outras loterias, na verdade eles podem. Quanto mais você jogar loteria, terão mais chances de ganhar.

Lembre-se que não existe sorte, sorte de criação de cada indivíduo. Quem você acha que ter uma melhor sorte para encontrar o seu emprego dos sonhos? Aquele que vem todos os dias para entregar curriculum vitae, onde os sonhos de trabalho, ou um que fica em casa esperando por uma oportunidade mágica. A resposta é óbvia.

Tocar agora os melhores loterias do mundo clicando aqui e se tornar um trilhão de dólares. Torna Trillonarios.

{ 2 comments… read them below or add one }

sidney anderson araujo galeazzi outubro 24, 2010 às 5:42 pm

ola pessoal manda o numero da loteria para eu jogar e ajudar vario jovem para tira da rua e colocar no esporte pra isso acontecer eu tenho que ganhar na megasena
eu tenho um video que estar no yuntub que giba de mdo vai la ou ligar 84747615

admin novembro 15, 2010 às 2:33 am

vá a este link para saber mais informações! http://www.apostanaloteria.com/trillonario

Leave a Comment