Quini 6 e TELEKINO

by admin on março 30, 2010


   

Quini 6 e TELEKINO são dois populares jogos da Argentina. Quini 6 tem sua base na província de Santa Fé, mas pode ser jogado de todo o país. Na verdade, é popularmente conhecida como a “Santa Fe de Futebol.

O Quini6 tem quatro variantes, tradicional de desenho, de Segunda Quini, Revenge, e sempre Sale. É selecionar seis números em quarenta e seis. Existem apenas três vencedores do prémio, o primeiro prémio tem 78% das receitas, o segundo prémio de 5% e 2,30% o terceiro prêmio.

O TELEKINO em contraste, é um jogo de pré-impressos. Organizado pela província de Tucumán. Cada bilhete tem 15 números pré-impressos, e The Game é de acertar 15 números, 25. Há prêmios de até 11 hits. Com 15 hits tem 47% das receitas, com 14% a 6 vezes do jogo, com tempos de 13 a 14% da aposta, com 12 leva US $ 2 e 11 $ 1.

Sem dúvida que são jogos muito divertidos e respeitada, mas hoje podemos no mesmo investimento de dinheiro, loterias jogar ao redor do mundo e prêmio muito mais importante. Por exemplo, a loteria Powerball tem um prêmio de US $ 81 milhões, e as chances de sucesso são maiores do que no Quini6!

Tocar agora os melhores loterias do mundo, o movimento é até você, jogar com a cabeça e começar a ganhar Trillonarios. Você clique aqui e comece a ganhar com Trillonarios, você pode ganhar, ganhar trilhões.

Leave a Comment