Recorde da loteria Mega milhões

by admin on dezembro 15, 2013


   

pode soar como um clichê, mas ‘ tis a estação a ser alegre é verdade. Isso é porque a próxima terça-feira, 17 de dezembro, um jogador de sorte pode ir com $550.000.000! Que é o jackpot na MEGAMILLIONS americano mais velho no desenho deste ano, no entanto, e meios de comunicação não podem estar falando sobre isso.

não só você acertar a Mega Millions jackpot ser uma fortuna inimaginável de vida para qualquer um dos seus clientes – o que é uma grande oportunidade para dar vida ao seu negócio. O desenho é apenas alguns dias, e você quer que todos os jogadores estão no alho!

MEGAMILLIONS pode começar o seu negócio em um pedaço da acção do Natal shopping, só quando os compradores estão dispostos a gastar mais do que em qualquer outra altura do ano. A quarta maior loteria jackpot na história é poderosa sedução e vem na hora.

Lembre-se este número $ 550 milhões – o que não acontece muitas vezes, para que você não perca a ação.

se você tiver alguma dúvida, precisar de mais informações, ou se pode ser de alguma ajuda… pergunte-nos, ligue-nos, escreva-nos ou nos pegar no nosso chat online. Seu conta de gerente ou o nosso time de parceiros está sempre disposta a ajudar. Boas festas de
de
de todos nós!

Leave a Comment